FILMA Creatives

Estereótipos sobre a sexualidade feminina ainda estão vivos em nossas mentes. Um deles é que uma mulher pode pagar um desejo apenas quando ama. Enquanto isso, a atração e sentimentos de ternura às vezes existem completamente independentemente um do outro.

Se imaginarmos que o órgão genital feminino é um ninho, onde o pênis olhará para se estabelecer lá e deixar sua marca, então fica claro por que uma mulher é mais do que um homem, ela precisa de confiança em um relacionamento. E o caminho para a confiança é ternura, amor e desejo de reconhecer completamente o parceiro para se sentir seguro no momento da relação sexual.

Adicionamos a este século -a proibição do desejo feminino, que sempre foi considerado destrutivo e insaciável. A sociedade queria domesticá -lo, reduzir ao cumprimento do dever conjugal, para que um homem pudesse fazer um ato sexual sem medo.

Em nome do amor, esse sentimento nobre que a sociedade aprova por unanimidade, uma mulher se permite sentir atração, suprimindo o que a preocupa como uma manifestação de

cialis portugal

instintos.

Nofinando seus bons sentimentos, ela dá um homem calmo, relacionamentos – estabilidade e seus planos de se tornar uma mãe – a oportunidade de perceber. Uma mulher é dada a um homem em nome do amor, e não por seu desejo e fantasias profundamente escondidas. Mas ela se dirige em uma armadilha?

A história é ainda mais divertida quando uma mulher que supostamente não pode ter ambições sexuais decide trainar. Como no “Scrubbla”, sua blasfêmia dobra, porque ela sente o desejo e o amor. Em uma situação semelhante, um homem começaria a garantir que “um caso aleatório não seja considerado”, e seu comportamento seria considerado mais desculpável.

Sim, o desejo feminino ainda é o culpado por tudo! Isso significa que uma mulher é reduzida (e ela se carrega) para desinteressar a vocação para satisfazer o marido e os filhos, acredita -se que ela não pode procurar apenas prazeres sexuais?

Acontece que uma mulher que experimenta atração e quer descobrir seu potencial erótico é uma mãe ruim e, portanto, é culpada? Isto é, se ela não é uma “Madonna”, então certamente “prostituta”?

Enquanto isso, o desejo é uma manifestação de curiosidade, e no sexo um impulso pessoal para outra pessoa é expresso por si mesmo, e não por outro. Então, homens e mulheres estão organizados, e não há intenção maligna neste. Pelo contrário, é quando todos se esforçam para seu prazer, dois têm a chance de dar algo um para o outro. Então eles logo se encontrarão e ganharão uma proximidade real.

É estranho pensar que uma mulher experimenta uma atração apenas quando ama;Não é menos estranho acreditar que o prazer testado juntos não causa emoções, que os sentimentos não nascem em sexo.

Não tenhamos medo de nossos desejos, já que não temos medo de sentimentos. Não se deve justificar o outro, porque ambos – desejo e sentimento – nos faça entrar nessa aventura, na qual a reunião de dois se transforma e ambos nos revelam nossa natureza humana.

Sobre o autor: Catherine Blanc é a autora do livro “Sexualidade das Mulheres” (“La Sexualité des Femmes N’est Pas Celle Des Magazines”, Évolution, 2009).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *