FILMA Creatives

De acordo com os resultados da pesquisa de cientistas da Universidade de Czepmens (EUA), homens e mulheres estão com ciúmes de maneiras diferentes. O que é expresso?

64.000 homens e mulheres de diferentes idades e preferências sexuais participaram de um estudo em grande escala. Os participantes receberam dois cenários, e todos tiveram que escolher o que lhe causa mais tristeza. Como resultado, os cientistas queriam obter uma resposta para a pergunta de como homens e mulheres reagem à traição física e emocional.

Aconteceu que homens heterossexuais, diferentemente das mulheres heterossexuais, bastante perturbadas pela traição física do que emocional. E as mulheres se arrependem mais do fato de seu parceiro estar apaixonado por.

“Homens heterossexuais divergiram os resultados com outros participantes: eles percebem mais negativamente a traição sexual”, diz David Frederick, doutor em filosofia e o principal autor do estudo. – Essa reação é facilmente explicada. Um homem nunca pode estar totalmente confiante em sua paternidade (a menos que, é claro, análises de DNA), ao contrário de uma mulher que não tem esses problemas. É por isso que a reação à traição física nos homens é mais pronunciada “.

As mulheres, por sua vez, têm medo de perder um homem e, com ele, todo o resto: patrocínio, proteção, meios de existência … é por isso que as mulheres reagem mais agudamente ao afeto emocional, atenção que um homem aborda o oponente, que em Alguns casos levam ao colapso de famílias.

Outro medo dos homens, forçando -os a perceber dolorosamente a traição física, é uma perda de confiança em sua própria masculinidade e possibilidades sexuais. A lógica da reflexão é a seguinte: se uma mulher está procurando um relacionamento ao lado, compartilha uma cama com outra, então ela não está satisfeita com um parceiro sexual.

Vale ressaltar que nem a idade nem o nível de renda afetaram a quantidade de traição ou reação a eles. Os cientistas só observaram que os jovens participantes do estudo reagiram pior ao fato da traição física **.

Metade dos homens pesquisados ​​admitiu que eles estão traindo seus parceiros. https://www.worldhappiness.com/2023/10/18/zerkalo-pin-up-android-apk-ios-bystrye-i-nadezhnye/ Entre as mulheres, “sexo ao lado” foi praticado apenas por 34% dos participantes. Curiosamente, homens heterossexuais – líderes no número de apostas – menos dolorosamente percebem a infidelidade de seus parceiros do que as mulheres – 46% versus 65%.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *